terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Meu melhor amigo ?


Meu melhor amigo não vive na minha casa, não me liga toda hora, não me vigia, e a gente quase não se vê…
Meu melhor amigo fica semanas sem nem se quer falar comigo…
E eu faço o mesmo com ele. Mas é o meu melhor amigo, e eu sou a melhor amiga dele.
Mas o meu melhor amigo se preocupa comigo, me faz rir quando eu preciso e quando eu não preciso… Me protege e cuida de mim mesmo estando um pouco longe… E tem o melhor abraço do mundo.
E eu, como melhor amiga, brigo e xingo quando é preciso. Boto a cabeça dele no lugar e digo o que ele deve ou não fazer. E quando eu ligo e ele não me atende, eu ligo de minuto em minuto até ele atender, mesmo que eu faça isso por dias. Não sossego e não fico bem enquanto não saber se ele está bem. Meu melhor amigo faz muita burrada, mais eu to com ele até quando ele tá errado, mais nesse caso o trago pro caminho certo de volta… Eu o apoio em qualquer decisão, mesmo não gostando de algumas. O sorriso dele é o meu sorriso, sempre.
Meu melhor amigo é fofo, simpático, carinhoso, me ama, e tá comigo sempre que eu preciso.
E tendo ele, eu não preciso de mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário