domingo, 13 de março de 2011

Amor ?

Amar uma pessoa que voce nunca viu na vida, e nao ter vergonha de dizer a ela isto, e nem aos outros.
Talvez o amor que sinto por esta pessoa eh muito maior do que o amor que eu sinto por pessoas que convivo todos os dias, que conheço a anos e nunca ter visto ele na minha vida nao muda o meu amor, e nunca ira mudar :}
Algumas pessoas dizem que sou idiota, bobo, infantil, por gostar tanto de uma pessoa que nao sabe que eu existo, como eu gosto dele, nao ligo pra isso nem ao que dizem, nem ao que pensam, o amor me deixou cega a tempos ja.
E um sonho que eu jamais irei desistir, vai ser o de te conhecer. Enquanto isso, passar horas e horas do dia olhando para sua foto vai ter que fazer parte da minha rotina, nao conseguiria ficar alguns instantes sem olhar para voce, eu te amo muito Guilherme Naville Soares s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário